My Little Life: !!! Dica

!!! Dica

Esmaltes para deixar os pés ainda mais bonitos!

Não é porque chegou o inverno que você vai esconder seus dedinhos dos pés! Open boots e peep toes são tendências neste inverno! Para realçar ainda mais seus calçados vamos pintar as unhas com esmaltes nas cores da estação.
Com suas cores ricas e sempre deslumbrantes, Revlon Nail Enamel é o esmalte perfeito para acompanhar um visual expressivo. A nova fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteínas da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. O resultado não poderia ser melhor: brilho intenso e alta durabilidade por mais de 7 dias!

A coleção da Colorama “Espelho, Espelho Meu” traz 8 cores intensas e marcantes, divididas em 3 gamas: VERNIZ & COR – Esmaltes 2 em 1 que aliam cor perfeita a um brilho verniz de alta. CINTILANTES – Esmaltes com brilho perolado. E CREMOSOS – Esmaltes com cor intensa e alta cobertura.

A coleção de 12 cores da Sancion Angel proporcionando um efeito 3D conforme os movimentos dos pés. Fantástica essa tecnologia!

Já o esmalte da Derma Nail evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas , sendo também hipoalergênico.

A Panvel Make UP sugere para os pés o uso de cores claras, entre o branco e o nude, que deixam as unhas com a aparência de “feito” por mais tempo, disfarçando pequenas lasquinhas.

A Avon oferece formulação de longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas. Para uma cobertura de brilho extra que forma um filme protetor sobre o esmalte e prolongando sua durabilidade e evitando seu desgaste use também a base de brilho extra.

A marca Risqué lança a Edição Especial Sweet Rock´n Roll com tons inusitados que combinam ousadia e delicadeza, para o inverno.

A Top Beauty oferece extra brilho e cores vibrantes como o Pink e tons de vermelho que fazem as unhas dos pés sobressaírem nos calçados.



Créditos:
Avon: www.colortrend.com.br
Colorama: 0800 701 0114
Derma Nail: 0800 7741717
Panvel: www.panvel.com
Revlon: www.frajo.com.br
Risque: SAC: 0800 011 11 45
Sancion Angel: www.sancionangel.com
TopBeauty: www.topbeautycosmeticos.com.br