My Little Life: Acessorios para Cabelo

quarta-feira, junho 08, 2011


Acessorios para Cabelo

A Headband é uma peça que nunca sai de moda e tem como objetivo dar vida ao look mais simples.
Há vários tipos de headbands como lenços, correntes, com flores, com laços, trançadas… É só escolher o modelo que mais combina com você e com o seu cabelo. Elas podem ser usadas tanto em cabelos longos, quanto em curtos; tanto em cabelos lisos quanto em cacheados

Os acessórios para os cabelos estão em alta , principalmente no verão eles reaparecem com força total e deixam o look despojado e super moderno. As tiaras para cabelo são excelentes opções para deixar as madeixas elegantes durante toda estação solar. Existem vários modelos de tiaras para os cabelos e que podem ser facilmente combinadas com vários tipos de roupas.
 
Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e combinam com todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. 
Alguns enfeites podem ser usados para prender a franja ou apenas para deixar os cabelos menos tediosos. Vale usar os acessórios na festa, acompanhando penteados, como tranças e outros tipos de cabelo preso que são tendência da estação. Não há nenhum dia de cabelo ruim que resista aos adornos. 

0

0 comentários:

Postar um comentário